segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um Novo Dia!



minha pessoa se constitui de histórias, acontecimentos, aprendizados, passagens
aprecio a natureza em todos os tons e gestos
na selva de pedras, conquisto vitórias e amores

a arte viva vive em mim
- alguém me ensinou que a vida em si é arte

aspiro a liberdade
a busco, admiro, preservo, persevero nesse caminho

sei de minha condição - 
perante o universo, temos a forma de um grão
perante os irmãos, temos o poder de uma montanha

caminho, erro, caio, levanto
aprendo
estreitando os laços que nos tornam quem somos

todos fazemos parte de um
cada pedacinho de nosso ser, encaixa com outro e se complementa

danço as músicas que me lembram a vida
danço a vida que se torna música

agradeço confio insisto
estarei amanhã, onde direcionar meus passos...


Bom Dia Meus Irmãos!
Que a Força do Leão se Faça Presente em Vossos Corações!
A Alegria de Viver se Faz Viva Para Aqueles que Acreditam no Amor*


Nenhum comentário:

Postar um comentário