quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Domingo em Família*



a troca de olhares foi desvendada por uma forte amizade, 
que os dois nutriam, 
um pelo outro...


o laço que trocávamos era real,
verdadeiro...


já haviam se passado alguns anos,

algumas vidas já vividas,

e outra, 

uma nova e brilhante vida se fazia viva,

naquele momento...


eu acreditava em reais ligações,

ficava feliz em compartilhar daquele momento, 

com todas aquelas pessoas,


e em particular, 
com aquele pequeno círculo que havia se  formado,

pela geração futura de nossos familiares,

irmãos...


o brilho daqueles olhos 
faziam os meus, brilharem,

felizes em reconhecer aquela força,
naquela pessoa,

naquele momento...


§§§


observando a tranquilidade e graça daquele, 
que há tanto já fazia parte do convívio familiar,

admirei-me ao perceber o quanto o amadurecimento 
havia transformado nossas vidas,

o quanto nossas escolhas tinham feito nossa força 
se transmutar em amor...

sorri!


§§§


e trazia Deus em mim,

refletia a beleza doce de todo aquele céu azul claro,
com nuvens suaves,

transportava a Luz da Verdade em meus passos,

e brilhava e afastava,

e brilhava e juntava,

e brilhava e agradecia...


e mesmo a dor se fazendo presente nos fatos,

escolhi ensinar a resistir,

escolhi vivenciar a Felicidade*


Graças!

Graças!

Graças e Louvores à Criação Infinita!


Somos LuZ*





Nenhum comentário:

Postar um comentário