quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

mais uma quarta de AmoR*


devo me erguer perante a Criação,

desenvolver meu papel de Luz, 
Nessa Vida*



por estar nessa roupagem humana,
contraio para mim o peso das limitações ainda não resolvidas,
aprendo a aceitar minhas imperfeições,

busco me melhorar...




e aqui 
sou mãe,
sou esposa,
mulher vibrante,

sorrio...

e como mulher, 
me unificava com aquela a que tanto admirava,
trazia a esse corpo, a marca da identidade real,
do valor que se compactuava com a vida,
mais uma vez, nos uníamos...


livre,
forte,
florida...




saudades de Deus...
a todo instante que vivo, 
penso em Deus...



e os Céus continuavam a conversar comigo,
me abençoando,
me centrando,
me energizando...


pela alegria mágica do Arco-Íris 
recebo as respostas de minhas preces...

Hei de Vencer*




manapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário