quarta-feira, 9 de junho de 2010

09.06.10

Desculpe-me se te assustei com minhas palavras.
Desde a primeira vez que te vi, senti algo muito forte, muito bom.
Mas algumas vezes, minha timidez em mostrar o que sinto, me deixa calada, quieta.
Pois se fizesse o que sentia, te olharia no fundo dos olhos, apertaria suavemente teus braços, e quando pudesse sentir tua respiração ofegante em meu pescoço, lhe beijaria os lábios sem pensar no fim.
O que lhe peço é uma chance de te mostrar o meu eu por completo, sem as aparências, eu sendo eu e você sendo você. (que devo registrar que és bela!)
Como se tivéssemos a sorte de ter nos conhecido num dia de Sol, num Parque. Com os Olhos hipnotizados um ao outro, em meio a multidão.
Menina Doce me dê uma chance*

" Você Completa Minha Poesia*"



Kel
09.06.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário