terça-feira, 29 de junho de 2010

Mariana Parte Minha*

Se eu beijar a sua boca

Na hora em que me despedir

Sei que vou deixar saudades

Em todos que vem me assistir...



A minha vida é palco e show

Fantástico é você aqui

Uma luz que nos conduz

Um cenário feito prá mim...



Antes do show acabar

A cortina fechar

Adeus!

Como é lindo o seu olhar

Te admirar!

Adeus!...(2x)



Mariana te dou

Mariana calor

Mariana parte minha

Mariana é minha flor...(2x)



Se eu beijar a sua boca

Na hora em que me despedir

Sei que vou deixar saudades

Em todos que vem me assistir...



A minha vida é palco e show

Fantástico é você aqui

Uma luz que nos conduz

Um cenário feito prá mim...



Antes do show acabar

A cortina fechar

Adeus!

Como é lindo o seu olhar

Te admirar!

Adeus!...(2x)



Mariana te dou

Mariana calor

Mariana parte minha

Mariana é minha flor...(5x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário