quinta-feira, 10 de junho de 2010

11.06.10

ter os pés no chão
a onde você estiver eu vou te buscar
você me ensinou a malandragem, obrigada!
Yansã.. com certeza Yansã
mas minhas viagens são reais
o Rappa - Perfil
mudanças que precisam de um tempo para adaptação
a mema criança de antes, a mema coisa, mema cara, memo jeito
um objetivo, uma meta
é que nem mulher, quando você experimenta uma vez, já eras, você vai querer sempre
dia de branco

negros, todos eram negros, inclusive eu
uma árvore ia crescendo conforme meus braços dançavam pelo ar, ora rodavam, torciam, transformavam...
suas folhas eram rosas e roxas
e eu ia dançar pra Yansã... eu sabia que ia

engraçado essas pessoas, um dia conversam muito com você, no outro nem te olham, até parece que não conhece, não já sabe que vai se ver todos os dias... engraçado né? - não consigo entender!

Você é uma Fadinha Encantada

vejo a minha história com a sua comungar...

o que eu faço nas horas vagas? -Eu Rezo.

ah! mais todo mundo solta pum ué!

o show tá-co-me-çan-do!

é o mundo negro que viemos mostrar pra você...

que bloco é esse? eu tô querendo saber

é o mundo negro que viemos mostrar pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário