quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

....

......
Numa Noite Linda, Caminhando Só, Observei uma Estrela Cintilante no Céu.
Senti a Grandiosidade do Lindo Céu e Lembrei de Minha Fragilidade.
Senti-me Pequena, Porém Amparada.
Amparada pelos Meus Sonhos, Minhas Fantasias, Meus Amores, Minha Vida.
A Imensidão do Universo Tocou minha Alma e me Fez Recordar de Tantas Coisas que Deixei de Lado...
Olhei para trás e nada vi que não fosse uma Rua Vazia, Árvores Floridas, o Vento a Balançar suas Folhas.
Lembrei de minhas Caminhadas Passadas, de Sentimentos Sentidos, de Sensações Aprendidas – algumas com Alegrias outras com Dor.
Confesso que meu Coração estremeceu, as Lembranças agora tinham outro Peso, outro Valor.
Confirmei a Força do Universo.
…......
Das dores vieram os Aprendizados, Compreendi que sem a Dor não Há Transformação.
Das Alegrias - os Presentes Incalculáveis da Vida – Sorri Agradecida.
Olhei para trás e pude notar o quanto me Transformei em Tão Curto Tempo.
….....
Na Noite de uma Estrela Cintilante e Céu Vermelho Acolhedor, percebi que Cresci, Floresci como em Primavera.
O Amor que Pulsa em Minhas Veias, Movimenta meu Corpo, Direciona meus Passos, Move minha Vida, Sussurrou em meu ouvido que não Havia mais Motivos para Entristecer-me, me disse que se Chorasse, seria de Alegria Transbordante.
Acolheu meu Espírito, Resplandeceu de Luz.
Então Olhei-me num Reflexo de Mim Mesma, e Notei que Minha Face Mudara.
Para Sempre o Passado Passou.
Agora Eu, Mulher Feita, Devia Seguir em Frente, em Busca de Novas Alegrias, Novas Histórias.
A Essência já fora Transformada, Aprimorada, bastava as Escolhas de Caminhos a Seguir.
….......
Um Doce Arrepio dominou meu Corpo, a Lembrança de Ti em mim causou-me Espantosa Proteção e Força e Alegria.
Estava Eu Apaixonada por Você.
E isso era Muito Mais Grandioso do que Eu Poderia Imaginar.
Sozinha Beijei Sua Face, Toquei sua Mão, Caminhei Contigo Admirando a Beleza Mágica e Mística que se Fazia em minha Frente, ao Meu Redor.
…......
Você que Chegou Brilhando e Iluminando Meus Olhos, Encantou-me um Sorriso.
…....
Ofereço-te o que Possuo... Meus Sonhos, Minhas Histórias, Minhas Conquistas, Minhas Perdas, Meus Medos, Minhas Fortalezas, Minhas Poesias, Meu Mais Puro e Singelo Amor.
…..........
Não sei ser outra coisa que não seja Eu.
Não peço nada mais que não Seja Seus Mais Sinceros Sentimentos...
….....
À Você, Meu Amorzinho, Minhas Palavras, Meu Desabafo, Meu Coração*

Nenhum comentário:

Postar um comentário