domingo, 10 de janeiro de 2010

Dou a ti...

dou a ti tudo que possuo
busco em meu ser um pouco mais de mim
...................
me dou com a força de um furacão...
sem pensar no final, o começo que já vem do meio... infindável força do amor em mim reina
.................
dou a ti meus pensamentos, minha fala, minha voz, meus passos, meus braços, as mãos macias que acariciam e silenciam,
dou a ti minhas pernas, meu tronco, meu jeito, até meu cheiro à ti doei.
meu toque a mim não mais pertence
guardo todos à ti
....................
meus lábios quentes aguardam os teus em repouso eufórico
meu olhar profundo misterioso lembra de teus olhos e esperam em frenesi
meus dedos relatam esse amor e conta ao mundo meu sentimento,
não vê outra forma de sobrevivência que não seja a doação total
.................
................
..................
...mas o poder.... ah! o poder...o poder ainda pulsa em minhas veias, pulsa meu sangue, bombeia meu coração
...meu poder não me deixa esquecer de mim...não permite... jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário