sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ChorO*

........
Você quebrou meu coração
de novo
me fez chorar
obrigada
por que fez isso?
..........
o choro me acalanta
me acompanha
me traz uma realidade diferente da habitual
eu gosto do choro
da salgadez do choro
da realidade do choro
da natureza do choro
..........
se choro eh porque dói
se dói eh porque me importo
se me importo eh porque te amo
te amo pelo simples fato de você fazer parte de meu ser
você eh uma parte de mim
ontem hoje e sempre
..............
por que insiste em me magoar dessa forma?
por que faz isso toda vez que me levanto?
toda vez que vejo no fundo de seus olhos
vazios
cheios de rancor
de dor que cria para sofrer
sua realidade
não necessariamente a Real
..............
eu digo
digo mais uma vez
acreditei que somente uma vez fosse necessária
propriamente dita acreditei que fosse o suficiente...
não foi...
nao eh...
minhas palavras não tem mais força sobre teu ser
em teu coração não tem mais peso
nem valor
nem sentimento
.......
vejo Tua Luz
vejo Tuas Trevas
oscilando
variando a invariante verdade
realidade falsidade
falsa moralidade estampada em ti
.....
tu és criação de ti mesmo
não foi eu que disse isso
foi você mesmo que me mostrou
com as garras
com os gritos
com a discordância de pensamentos e raciocínios que te levam a lugar nenhum.....
distante daqui - isso posso garantir
distante...
..........
me levanto
sempre me levanto
dessa vez mais forte
mais forte que da ultima vez
isso eh bom
isso eh novo
a velha história mascarada de nova com final diferente
até o meio não foi o mesmo
foi...
diferente
..........
a beleza não importa
se eh que em algum momento importou de verdade
nessa realidade já nem sei mais te dizer o que eh belo realmente e o que eh feio
.......
sei que chorei
lágrimas quentes pelo rosto
pelo corpo
pelo chão
.......
uma perda uma vitória uma conquista uma tristeza
gostaria que fosse diferente
mais substancial
igual
menos animal
mais carnaval
mais trivial
mais...
Amor*

Nenhum comentário:

Postar um comentário