sábado, 23 de janeiro de 2010

Relato de Um Irmão*

o negócio eh o seguinte mermão
vamu fala de mano pra mano
sem caô tah ligado?
na parceria, de boa, um lance sincero de BRO-THER!
o que tah pegando jow eh umas paradinha errada ai tah ligado
uns desintendimentos, se pá eu tô ligado que o brow eh da paz
foi até na ingenuidade tah ligado mas o baguio eh foda, eh punk - como diz a rapaziada..........
pra mim eh assim se liga
tamu junto tamu junto
pro que der vier acontecer o que virá pode conta que eu tô aki na parceria
humildade ...
.................
de coração podecrê....
o baratu tem que fluir sem grilo sem forçá nada
só dexa o sentimento pairando no ar nas energia
aí eh que rola o lance de olho no olho
akela vontade de tocar cherar pegar memu tah ligado
eh quando a parada tah forte o eskema eh real...
.....................
ai mermão c tem a certeza que eh certo eh real
ai eh que vem essa parada que tô te falando desdo começo tah ligado
quando tah junto my broww
tah junto.....
proquevier
o que pegá c sabe que tem alguém na parada ti ajudando apoiando nos lance foda, nos lance bom também neh
porque tem muito lance bom quando vc tromba alguém firmeza na vida
eh quando as energia se conecta vai virando uma só maiooorzona
mais forte tipo uma luz de parceria tah ligado
PAR-CE-RI-A!
..............
aa cara vo te fala na real agora
eu to de boa na vida viu
encontrei minha nega meu pedaço de chão do mundo tah ligado
to sempre ai na atividade, cuidá do que eh meu, ajudá meus brothers, faze as parada acontecê tah ligado
porque na real memu tudo depende da gente tah ligado
de cada um dos seres da terra do universo neh.....
sintonizá com as luzes certas o caminho mais bacana e corrê pro abraço
porque jow vou te conta agora aqui na parceria
ama alguém assim
alguém especial memu eh a parada mais sinistra que pode pega na sua vida tah ligado?
o baguio eh loko jow!
bom demais!
soh encontrá e agradece jow!
gloria a deus!
gloria a deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário