domingo, 9 de maio de 2010

09.05.10

o meu certo insiste em ser teu errado

naquilo em que me reprovas, não entendes
vejo teu olhar de desejo olhando para mim
deseja saber o que se passa em minha mente
em minha vida


eu sei, eu vejo
eu sinto em teu olhar


em meus lábios lhe canto a verdade
rodopio meus cachos dourados para lembrar a liberdade
e te sentes preso, não é?

o peso de suas correntes já incomoda sua caminhada


então por que não vem andar do meu lado?
sente o pulsar do meu coração
é igual ao seu
daqui também pulsa vida



intimida minhas palavras?
teu olhar também me intimida
é o que me impulsiona
é o que me agita


veja meu querido, lhe desejo tanta Luz e tanta Magia que nem imaginaria
o tamanho do meu amor por você
por todos nós


controle tua lingua que mingua e te fere
perceba teus ouvidos e repara no que tem ouvido
talvez estejamos sentindo diferente


eu sinto uma alegria arrebatadora nesse momento
e você o que tem sentido?
o que tem desejado?
o que tem omitido... de você?



agora você tem o que tanto pediu
que lhe seja doce como tuas palavras



a ti meu querido, desejo em dobro tudo que desejas para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário