quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em Quem Servir a Carapaça*

Em Quem Servir a Carapuça


Homens com homens são tão injustos,criança

voce não se sabe em quem confiar

Seu pior inimigo pode ser seu melhor amigo

E seu melhor amigo seu pior inimigo





alguns irão sentar e comer com você

Porém por trás eles irão te mau-dizer

Somnete seus amigos sabem seu segredo

Então só eles podem revela-los

E Em quem servir a Carapuça deixem na vistir (repeat)

Eu disse eu joguei meu milho, eu não chamei nenhuma ave

Então eu digo cok cok cok, clack clack clack





Muitos te odiarão fingindo te amar

Por trás tentarão te eliminar

Mas à quem Deus abençoa, ninguém jamais amaldiçoa

Graças ao Senhor, o pior já passou





Hipócritas e parasitas

Virão a tona e farão visita

E se de repente sua noite se tornasse em dia

Muitas pessoas fugiria

E Em quem servir a Carapuça deixem na vistir (repeat)





Eu disse eu joguei meu milho

Eu nao chamei nenhuma ave

E então eu digo cok cok cok, clack clack clack





Alguns comerão e beberão com você

Porém por trás eles irão te mau-dizer

E se de repente sua noite se tornasse em dia

Muitas pessoas fugiria

E em quem servir a carapuça entao vista-a (repete)

Eu disse eu joguei meu milho, eu nao chamei nenhuma ave

Eu estou dizendo cok cok cok , cluck cluck cluck

Nenhum comentário:

Postar um comentário