terça-feira, 11 de maio de 2010

11.05.10

i meu cumpadi ouvi o que eu to ti dizendo
a vida aqui na cidade é ilusão


a gente vem pa cá cheio de sonho e vontadis
acha que vai chegá aqui e virá dotô, tê dinheiro pá ajudá quem ficô lá na roça


ilusão cumpadi, é tudo ilusão


chega aqui nesse montareu de genti, vê tudo essa sujeira nos lugar
num tem fim não
pá trabaiá aqui tem que se humiá pá genti mau
genti que trata a genti piô que os animal

mas graça a senhora parecida a genti arranja um trabaio
arranja ondi fica
mas num tem dinheiro pá mandá pa lá não
mau tem dinheiro pá genti ficá aqui


a cumpadi que saudade que tenho da minha terra
dos passarinho cantando de manhã
do cheiro da roça
do sol batendo na água e alumiando tudo agente


aquilo sim que é vida...


mas deus ajuda agente de consigui ficá bem

...meu sonho é voltá pa minha terra
veve com meus fio minha muié minhas vaca
planta o que cumê
veve feliz com a vida

tê paz meu cumpadi
tê paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário