quarta-feira, 1 de junho de 2011

01.06.11

aprendendo a conciliar o trabalho com lazer



situação aceita
força dirigida
a minha paz não pertence a ninguém
a minha força prevalece acima de todos
não há motivos a temer
somente o amor vai nos salvar
então ofereço o que abundantemente recebo
amor, luz, confiança no Alto
verdade maior

a luz que banha os corpos
é a mesma que fortalece o caráter
o momento é o mesmo a todos
porém cada qual segundo suas obras
sente quando se consegue
pensa quando se deseja

dando um passo para o bem, sente imediatamente benéficos efeitos
são as escolhas
é a liberdade que cada ser possue
ciente ou não
ativa ou não

uma vida é pouco para retirar tantos véus da ilusão
então persevera
aprendendo - vivendo - renascendo -

quando não se possue verdadeira sabedoria para avaliar a situação
as decisões são tomadas por nós
quando do bem - para o bem
quando do ócio - distante da felicidade

é a dor que me ensina a relatar os pensamentos
é a situação contrária, vivida, que persevera minha fé
é o sorriso que guardo para aqueles que conecto com a alma

aos outros, passo na invisibilidade

dura caminhada leva a lugares até então inexploráveis
intocáveis
e quando se chega, respira esse ar diferente
se sente diferente
acompanha os irmãos de luta e graça para deslumbrar

acredito no amor
a válvula que impulsiona a vida
que re-direciona os passos
que unifica

desejo a calmaria
caminho a seu encontro
dentro de mim
de ti, para nós
quem poderá dizer o contrário duma verdade?
somente o Pai que tudo vê
que reside nos céus, nos mares, nas árvores
dentro de cada ser

sua consciência
seu tesouro

ouça quem quiser ouvir

eu vim para marcar a minha existência
não posso parar...

>>>

parei um pouco
na velocidade da luz fui a outras dimensões
vivi um futuro
ou modifiquei um passado
retornei repleta de energia...
>>>

quanto mais eu conheço do homem
mais eu gosto dos animais

- tem certeza que não é gêmeos?!

prometo valorizar cada momento de liberdade corporal!

...Apenas o doente convertido voluntariamente em médico de si mesmo atinge a cura positiva.

...
As intoxicações da alma determinam as moléstias do corpo.

>>>

se tanto se fala em espirito pq focar fortemente no estado do corpo
quando a alma elevada emane luz maior que tudo
...não se esquecer....mas também não excluzivizar

valeuw alice salvô

ajudai-me a empenhar boas palavras para descrição dos fatos
a ver com humildade as graças recebidas e devidas

Deus te abençoe gilberto!
Deus te abençoe marilete

familia familia familia

na hora certa desperta o aprendizado

toques sulltis respeitosos verdadeiros

ele foi me resgatar
pureza
firmeza
realeza

pra que o caboclo bebe cachaça?
pra fica mole ué...

recitar a verdade lida e passada

o lado gatinha... miiiiiaauuuu....rss...

se ela tivesse aqui a gente taria dançando ... tenho certeza
que sentiria seu molejo de braços abertos
e firmes, pra acompanhar na dança...rss...

lindo kelly...

...E, sendo assim, devem ligar-se, em Espírito e Verdade, aos valores espirituais que esposam. E, a cada dificuldade do caminho, buscar a devida ressonância com os seus mentores extrafísicos. E que jamais se deixem levar pelos climas obscuros das diversas situações que se apresentam em seu viver cotidiano.
Que se escorem na Luz, sempre... E orem pelo Bem de todas as criaturas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário