quarta-feira, 22 de junho de 2011

sou unicamente eu, não tem como comparar a alguém

aproveita a força limpa que se faz nesse novo dia e lute!

A Terra, que nos é mãe comum, reclama filhos esclarecidos que colaborem na divina tarefa de redenção planetária

vivemos no mesmo mundo
mas não compartilhamos da mesma verdade
cada um no seu momento
cada qual com sua verdade
ajudando o irmão a trás
alguém a frente vem nos auxiliar

entendi que meu jeito não condiz com determinada atitude
ensinamento adquirido se torna função

minhas ideologias ditam o sentido dos passos

o medo dá lugar à confiança
a dor se transforma em aprendizado
a solidão ensina a buscar sua força

a fé verdadeira é expressão de liberdade
nunca imposição
o homem livre, escolhe seus caminhos
nunca se deixa levar 

...A mágoa excessiva, a paixão desvairada, a inquietude obsidente, constituem barreiras que impedem a passagem das energias auxiliadoras....

As intoxicações da alma determinam as moléstias do corpo.

desejo a calmaria 
caminho a seu encontro
dentro de mim
de ti, para nós

quem poderá dizer o contrário duma verdade?
somente o Pai que tudo vê
que reside nos céus, nos mares, nas árvores
dentro de cada ser

sua consciência
seu tesouro

ouça quem quiser ouvir

é a dor que me ensina a relatar os pensamentos
é a situação contrária, vivida, que persevera minha fé
é o sorriso que guardo para aqueles que conecto com a alma

assume o papel que lhe é próprio e executa com humildade...

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário