quinta-feira, 9 de junho de 2011

09.06.11

ela gosta de me agradar
eu gosto de agradar ela

ela me diz a verdade
eu, a verdade, conto à ela

ela adora ele
ele gosta dela
eu gosto deles

...ele não permitia intromissão desnecessária
ela, de imediato retrucou, mas depois pôde entender a simplicidade mostrada e, por opção, adquirida.
Obrigada Meu Irmão*

energia branda, verdadeira, emane de seu ser

soprando o sopro soprô

hora de estudar... inevitável momento de iniciação capacital de nova experiência adquirida

nunca se ver como vítima
fortifique os passos e considere o alcance totalmente atingível
saiba que o é. o deixe chegar. o sinta iniciado.

foi mal!
de cara já reconheceu o erro e admitiu.
integridade com caráter.

respeito com os mais velhos
respeito com os que possuem mais experiência do que si próprio - saiba reconhecer - saiba se portar adequadamente

ah! eu fico totalmente na minha... de boa sempre...

dizer o necessário... o produtivo...

o excesso de limpeza abstrai a criatividade
a mente não busca caminhos
não há trajetos alternativos

linda imagem
festa, orixás, cores, simbologias, vida, autenticidade, vida!

sorvete de árvore... tai um sabor que eu gostaria de provar...

...esse é chato... então vamo rápido...rss...

os últimos dias para liberdade corporal
a mente, graças a Deus, permanece livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário