domingo, 5 de junho de 2011

05.06.11 - 2

escolha feita de coração aberto
juntos, nos completamos em entendimentos
e em momentos reveladores, os laços se estreitam

chorei para aliviar a dor do peito
chorei pela verdade apresentada
por minha fragilidade perante tais fatos

- agora estamos juntos e fortes seremos eternamente-

ei.. escuta aqui mocinha...
você está feliz com sua vida?
pois bem... eu estou muito feliz com a minha também
então que tal gastarmos nosso tempo evoluindo as idéias
quem pode nos julgar é tão somente nossa consciência

ao longe, avisto novas cores de um novo horizonte surgir
na contagem regressiva vou marchando lentamente
confiando nos instrumentos adquiridos
vivendo pela luz
pelo amor
com a própria força
e das vidas que me (en)carrego

amor meu doce amor
desejo-te toda felicidade e bem estar
juntos iremos realizar nossos sonhos
nosso mundo
nossa força

tudo que é simples me interessa
tudo que é de verdade me interessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário