quinta-feira, 2 de junho de 2011

02.06.11

o reggae me eleva os pensamentos
as atitudes
dentro desse tempo determinado vejo o quanto fortaleci
mais uma vez
e quantas necessárias
graças a Deus

arte+vida+força+coragem= metamorfose ambulante
soy yo
e pode ser você desde que se deseje modificar a realidade
de forma positiva perante sua própria visão

quem persevera na força recebe a força
quem persevera na verdade recebe a verdade

preciso misturar os mundos para poder melhor determinar a situação vivida
eles vêem o lado da pequena
eles vêem o lado rebelde
eles vêem o lado alternativo
- pois é... é tudo isso e um pouco mais...rss...

...A mágoa excessiva, a paixão desvairada, a inquietude obsidente, constituem barreiras que impedem
a passagem das energias auxiliadoras....

vire e mexe ela me lembra a vida
contínua, renovadora, feliz

dias... o quantos necessários para que se crie uma nova e proveitosa rotina

dor amor
amor dor
devagar e sempre
acreditando e sentindo o amor
>>>

linda guerreira vem fortalecer 
resplandecer minha vida de luz
e paz

consigo sentir a alegria 
a calmaria
o sentido se encaixando nas estruturas
a força natural do caráter
a segurança nos atos
controle

é uma mulher
como eu

>>>

meu olhar é masculino
o teu feminino me atrai
sabes fascinar
me perdendo em suas profundezas

a verdade é que eles tem vontade de ver e ao mesmo tempo tem medo
barreiras
...

a força da mulher
é insuperável
fantástica luz emane de sua força*



Nenhum comentário:

Postar um comentário