sexta-feira, 3 de junho de 2011

03.06.11

o que é mais importante pra você?
a liberdade ou o poder?

revestida com as armas de Jorge
com a Verdade, o Amor

a fé verdadeira é expressão de liberdade
nunca imposição
o homem livre, escolhe seus caminhos
nunca se deixa levar

o medo dá lugar à confiança
a dor se transforma em aprendizado
a solidão ensina a buscar sua força

confio em meus sonhos
pelos caminhos possíveis, trilho meus passos

- quando sou boa, sou boa
quando sou má, sou ótima! rss...

é que tem gente que não tem jeito
tem que dar um chega pra lá de vez!

sentindo a boa sorte
emane boas energias

a energia vem do coração
e a alma não se entrega não

já entendi que meu jeito não condiz com determinada atitude
ensinamento adquirido se torna função

minhas ideologias ditam o sentido dos passos

rodeada de ensinamentos
melhor oferecer, que receber mentiras

vivemos no mesmo mundo
mas não compartilhamos da mesma verdade
cada um no seu momento
cada qual com sua verdade
ajudando o irmão a trás
alguém a frente vem nos auxiliar

filhotinho de canguru
macaquinho danadinho
ursinho meiguinho
elefantinho marfim...rss...

quando se conecta com a mente
as palavras são dispensáveis

eu sou assim
quem quiser gostar de mim
eu sou assim

...Afligir a mente é alterar as funções do corpo. Por isso, qualquer inquietação intima chama-se desarmonia
e as perturbações orgânicas chamam-se enfermidades...

A Terra, que nos é mãe comum, reclama filhos esclarecidos que colaborem na divina tarefa de redenção planetária.

>>>

chegou limpando tudo
pra bem começar...

FURACÃO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário