domingo, 5 de junho de 2011

05.06.11

somos seguidores de Jesus
sabemos praonde vai a nossa alma
vem você também viver a LUZ
Sentir na pele a força que nos salva

e agora tem que relatar introduzida nesse momento propriciado
num curto intenso tempo

eu a mostrei o outro lado
ela tem que entender que tudo tem sua consequencia
e que se ela preservar o equilibrio ambiental familiar
mais tranquila sua mente estará, frente a sua consciência

ocupei meu tempo querendo proporcionar
crescente ligação evolutiva com o ambiente

ela me relatou a verdade e eu exclamei:
- interessante!
(realmente era)

mini contos...
foi assim que ele descreveu-lhes

ele lembrou um momento de choque
sentido em coletividade
- eu chorei..foidemais pra mim... confessei sensibilizando a mim mesma novamente, fortificando a existência de momentos eternos passageiros.

é a inocência que vocês carregam vivas em seus seres
que faz com que a proximidade recríproca seja sempre positiva e bendita

e agora em versão 4.1
aumentando  a extensão familiar permanente

relaxando o corpo sempre q possível

amando
amar
amor
amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário