quarta-feira, 29 de junho de 2011

começo de minha quarta a noite...

graças a Deus pela luz que me acompanha

daqui sete dias e sete noites comemorarei meu próprio nascimento

e estou no aguardo de um breve e novo nascimento

minha filha de laços materiais e espirituais

junção de vidas
reprogramação

e eu consulto as idéias que você mesmo me apresenta
e mostrando as razões de minhas visões lhe mostro um caminho
dentre tantos...

- ele sempre canta essa música
engraçado né?
ele gosta mesmo.

ah! minha mente que lhe agradece pela oportunidade, moça.

depois que havia aprendido as palavras mágicas 
as empenhava de forma agradável sincronizada

eh! por essa eu não esperava mesmo
surpreendeu
fiquei sem graça... travei a respiração, agradeci à ELA e sorri...
faze o que né...acontece...rss...

ai meu bom Anjo 
me auxilia a permanecer envolta dessa nuvem de sabedoria e tranquilidade
presinto meus caminhos ternos
ensolarados
desejo alcançá-los
na justiça de meus próprios atos
na leveza do canto
na luz Divina

eu sempre sou a favor das idéias primares

e não é que o menino manda bemzásso...
ai sim....
era disso que eu tava falando...
esse menino tem bolas! rss...

momento pássaros sobrevoando gentilmente a copa da floresta verde e tranquila num final de tarde

eu tenho que pensar assim:
ah! não vejo a hora de receber a tão grandiosa recompensa pelas faltas cometidas...rss..

ixi... se eu tivesse uma peruca azul clarinha....
ahhh que sonho...rss...

posso alcançar somente aquilo que visualizo em minha mente
se bloquear o vôo da imaginação, refreo o instinto natural de evoluir as idéias

ela vai escolhendo os próprios caminhos que traçará

plantando e semeando

fala que eu te escuto...

o verdadeiro auxílio vem sem julgamento
apenas a visão de melhoria deve-se permanecer


2 comentários: