segunda-feira, 6 de junho de 2011

brisa 06.06.11

tem que ter veneno, pra quando receber veneno, não parecer.

a falta da responsabilidade, afasta compromissos sérios e duradores.

quem sabe das minhas dores e amores, sou eu.

parabéns, você toca muito bem, mas estragou a roda.

toda música tem um espacinho pra você mostrar seu lado, mas tem hora. tem que selecionar, sabe?

falei a verdade.

respondi às alturas

ÍSIS
esse é o nome*

trouxe a malemolência
beleza   confortabilidade

bem marchinha dos anos 50.

e quando for 06.06.66? como vai ser será?

estarei revestida desse envólucro corporal, um diferente, ou nennhum?

ela nem tá aqui, dá essa impressão.
ele quer gravar todas as suas canções, antes de morrer*

...é um buchichero dos caralhos...

tô fazendo poesia do/ com o momento...
durante...

GUDIM

essa eu peguei, ein!?

ser avó é reviver a sua mãe. renascer o sentimento.

o tempo? totalmente relativo ao momento e como se observa e deseja dele.

só inverter. se transformou num sabiá

gosto de sentir a virgindade do papel.
o espaço que foi limitado para usufrui-lo.

é linda*

quando eu canto
me transformo
estou sentindo a luz
de um santo
estou ajuelhado
nos pés de Deus

canto para aliviar
canto contra a desigualdade

grave, é grave!

foi ouvindo minha súplica
mensageiro da música
essa é a minha missão
cumpro meu dever

vivo pra cantar
canto pra viver

relatando tranquilamente
               fortemente

começou recente e já domina tudo o meu.

quebrá mau olhado.

quando se afasta, compreende-se o peso que cada qual possue, perante a Verdade Suprema

clara claridade.

brasil mestiço santuário de fé.

olhos que vêm

nas notas agudas ela chega tranquila
é aveludado
isso é tecnica viu?!

zé detetive
interessante...hhmmm.... rrsss...

manjericão.

eu tive que ter muito, para liberar o pouco com consciência. de consciência limpa.

gentileza gera gentileza

amorzinhos linods*

todos pecam nesse mundo, não há excessão.

maior é Deus, pequeno sou eu*

ajuda mútua.

dignidade em ser si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário