terça-feira, 21 de junho de 2011

segundo dia pós liberação cármica necessária

eu gosto da manhã
do jeito da manhã
da cor da manhã
da força que me envolve pela manhã

aproprio minha mente de bons pensamentos
lembro-me do próprio brilho que possuo
resplandece oceano de amor à esse novo ser que se forma
em mim
no universo

...ele tem sonhado
sua mente tem se libertado pouco a pouco desse chão
tem voado sua liberdade...

eu fiz meu melhor
recebi seu melhor

agradável troca fluídica positiva

...ele contava que o ambiente era preparado
as palavras se faziam operários de frente
eram contidas e reestruturadas para o aproveitamento máximo
e até o momento em que todos conseguiram alcançar sintonia de pensamentos
nada mais seria feito
...aquele que trabalha para o bem, recebe a força necessária 
e então os resultados foram alcançados
e agora eles poderiam receber a luz maior que tanto almejavam...

todo começo necessita de humildade para florescer

adoro me sentar nesse sofá e poder observar seu olhar sorrindo para mim...
minha fé foi restabelecida (versão 345.667)

melhor calar a vulgarizar seu ser

a verdade é que sentia falta da troca agradável entre meus queridos

ssshhhiiiuuuuu.....
o batuque vai começar
pro nenê dançar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário